Comemorações do "Dia das Crianças" teve teatro e terá Festa na Área Verde

Na semana dedicada às crianças, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou na sexta-feira, 7 de outubro, no centro de convivência, no Bairro Hortêncio, uma programação especial para os alunos das escolas do interior do município.

Com o objetivo de proporcionar cultura e entretenimento, todos tiveram a oportunidade de prestigiar adivertida peça teatral “O Gigante Egoísta”, apresentada pelo grupo de teatro “Vir a Ser Teatro”, da cidade de Ijuí.

Para o próximo sábado, 15 de outubro, a partir das 14 horas, acontecerá a Festa da Criança, no Parque Integrado Elso Pilau (Área Verde), com distribuição de lanches, brinquedos infláveis, pescaria, pintura de rosto e brincadeiras diversas.